segunda-feira, abril 27, 2009

A new begining



Podia guardar isto, este post, só pra mim, como já fiz com outros. Mas este, acima de todos, quero que seja visto, ouvido, propagado, respirado. Sentido.

Este é o meu respirar fundo. É o levantar do chão. É o nunca mais acordar.

Quantas vezes ja sonhei? Muitas. Alguma vez assim?
Quantas vezes ja confiei? Muitas. Alguma vez assim?
Quantas vezes ja prendi a respiração, ja tremi? Muitas. Alguma vez assim?

P é por isso que me perco no sonho. Porque jamais um sonho foi assim. Porque o sonho é realidade. The years of darkness are gone. For now on.. there will be only light. And the dawn will not wither this affection, nor the dust cover it's shape. Nor ash or grave end it's miracle. For my soul was reborn today.

"Helena: Vossa virtude é a minha segurança. Quando o rosto vos vejo, deixa a noite de ser noite. Por isso, não presumo que seja noite agora. Nem me faltam mundos de companhia nestes bosques, por serdes para mim o mundo todo. Como, pois, se dirá que estou sozinha, se o mundo todo agora me contempla?"

["Sonho de uma noite de Verão" Acto II, cena I - Shakespeare]

You made my heart a better place.

Sem comentários: