terça-feira, abril 25, 2006

esquizofrenia acidental

cabeça rafaeliana a explodir

no comments...


Tenho andado para aqui a pensar, mergulhada no meu mau humor (TPM), se não há para aí venenos que extirpem pessoas ultra dependentes e que ainda por cima tem uma lata daquelas do malhão....ah?
eu tinha pensado em arsénio. mas depois também há o cianeto. o mata ratos, para as tarefas mais domésticas. depois há as cenas radioactivas que também fazem o serviço. ah, e a criolina...
já perceberam, não já? ando com vontade de apagar metade da população de "amigos" com quem convivo. pode-se dizer que estou naquela fase de separar o trigo do joio. devem ser as alergias (que eu não tenho, por sinal).
cheguei há conclusão que ter pessoas a fazer merda na nossa vida e não as poder arrumar num canto é mais ou menos a mesma coisa que teres uma congestão e por mais que tentes enfiar os dedos nas goelas não consegues deitar nada cá pra fora. oh, que comparação.
e por falar em sarcasmo, ironia e piadinhas de merda, descobri que fui descoberta. e que me tornei num alvo a ser micado, mirado, observado, escrutinado, enfim... olhado de todas as direcções, ângulos, posições e conjuntos de roupa, tudo pelo mesmo gajo, da mesma maneira. a babar.
e eu continuo a pensar:"olha praí...ainda pode ser que te enfie ácido sulfúrico neles amiguinho."
mas... a quem é que isto interessa? justificação: quem vai à guerra, dá e leva. eu já levei muito, e agora, sinceramente...estou-me a (palavra que uma pessoa costuma pensar relacionada com a produção de merda. se pensaram) cagar, (então pensaram bem.) por isso agora fica praí, porque eu já estou noutra (não muito proveitosa, é certo, mas ao menos segui com a minha vida) e tu jovem, se colas assim é porque continuas a fazer o tal 'hand job' na companhia do teu hamster.
e mais não digo.


cheers

7 comentários:

Morwen disse...

ah pois, cá se fazem, cá se pagam... ah pois não...:)

jitu pa tiiii!!

Anónimo disse...

como diria alguem k eu ca sei ..."sempre fomos amigos ñ é?" lol bjs porta-te bem

Morwen disse...

claro que sim... axas que t fazia alguma coisa??
com a MÃO PESADA QUE TU TENS??
LOOOOL!!
só se fosse maluca!
hehehehehehehehe......

bjituuu

(e esse alguém devia ter cuidado... mas não é comigo. é contigo....:p)

Raquel disse...

A minha TPM tb me dá para o mau humor e para a violência. Os meus amigos já sabem que não devem leva as coisas que eu digo nesses dias. É muito mau... Já cheguei a atirar comuma garrafa de água (com aua dentro) para cima de um amigo meu. Eh pah, mas ele ja me estava a irritar, sempre a atirar-me com água.

Era bom não era? Poder iliminar todos os melgas das nossas vidas. Eu ia precisar de muito ácido!

E digo mais! Coitado do hamster...

noasfalto disse...

Espero que o gajo já se tenha apercebido que ele próprio está a ser "controlado" pelos teus primos e irmãos...

p.s: faltou-te o grandioso remédio dos escaravelhos!

Bj

Morwen disse...

raquel... pois é, era giro. mas se toda a gaja com tpm e menopausa (que é cazilião de vezes pior...) eliminasse quem lhe chagasse a mona acho que a população masculina já teria sido erradicada há muito...(o que, apesar de tudo era MAU porque ás vezes quem melhora as coisas são os gajos)...

noasfalto: não está, esteve. e ainda bem que é pretérito perfeito...porque pessoalmente para aquele gajo não há pachorra. (graças a Deus que mudei de preferências no que toca a pares. continuo com a tara pelos cabelos compridos, mas isso é só pa ser do contra e arreliar o Mário...hehehe).

bjinhux e brigada por aparecerem!!

Morwen disse...

OLHA, TU ABANDONASTE-ME POR ISSO NÃO TENS VOTO NA MATÉRIA, OK??
mas sim, é preciso celebrar, festejar, fazer muito basqueiro e abanar com os alicerces de tudo o que for edfício, antro de benfiquista e etc...por isso:
CAMPEÕES, CAMPEÕES SERÃO SEMPRE OS DRAGÕES, WE ARE THE CHAMPIONS, OLÉOLÉ, WE ARE THE CHAMPIONS OLÉOLÉ

(táva a ver que nunca mais aparecias!!)

beijinho gand