segunda-feira, maio 08, 2006

do fundinho do coraçao




tenho imaginado com seríamos os dois, eu tu e um futuro à nossa frente, com amor e de mãos dadas.
tenho imaginado como me sentiria na escola, em casa, contigo, sem ti.
tenho pensado muito naquilo que representas para mim, que começaste a representar, no fundo..
tenho analisado se o que eu perco em te ganhar vale realmente a pena perder, ou se foi mesmo tudo um mal entendido, e aquelas migalhas de significado não eram para mim, mas para um pássaro mais chamativo que eu.
tenho medo de voltar ao abismo de onde vim por tua causa, por causa deles, por causa de mim mesma: afinal, eu sou a minha maior inimiga...
sinto-me ainda mais sozinha, agora. não sei se olhas para mim, se para outra pessoa, e não há ninguém que culmate o vazio deixado pela culpa que sinto, mais um buraco negro a adicionar à caderneta.
mas quando vejo o panorama... sinto-me revoltada, de certo modo com aquilo que sou, mas mais ainda com a maneira como me trataram, ao me substimarem e ocultarem factos. o facto de ser mais nova não quer dizer que seja deficiente em perspicácia...
e agora tu, a olhares para mim(?) pareces o meu reflexo, fora de rota graças a uma tempestade... assim como eu.
sinceramente não sei porque me acontecem estas merdas...só sei que dava tudo para não me arrepender de te ter conhecido...

5 comentários:

Brisa Intermitente disse...

“Pelo seu pé e pelo seu passo qualquer um é absolutamente capaz de fazer o seu caminho, de atingir o seu sonho e conquistar a sua espada” Paulo Coelho
Não se deve ficar na dúvida, arrisca-se e depois resolve-se o que fazer com as consequencias desse acto.

Morwen disse...

anocas: pois é minha cara, é para veres que por enquanto ainda não arranjei maneira de arrombar a porta do armário...
preto... é naquela. ao menos não ando para aí a fingir. se me apetecer depois mudo. afinal... o template é como uma peça de roupa.

um camião de jokas pa tiii!!!***

refugiada: mmmm... não me digas que também gostas de paulo coelho?? fazes muito bem. embora prefira o alquimista...
o problema é que ao arriscar posso perder mais do que aquilo que quero...:S

um grande carinho e... as "portas" tão sempre abertas. aparece quando quiseres...

Brisa Intermitente disse...

prefiro a "Veronica decide morrer", mas esta citação foi do diário de um mago.
e se não arriscares vais morrer na dúvida de não o teres feito. acho que não perdes, se é esse o teu medo.

eu arrisquei também. livrei-me do peso da dúvida, não fui bem sucedida no objectivo mas ganhei outra coisa.
acho que nunca se perde...:)

noasfalto disse...

Porquê o medo do abismo?

E a adrenalina não vale nada?

Morwen disse...

refugiada: por acaso já li o "diário de um mago"; gostei particularmente dos exercícios que ele dá. muito à frente...lol...
quanto ao verónica decide morrer.. já ouvi dizer que é bem... intenso. o que o coloca na minha lista de livros a ler.:)
quanto a arriscar ou não.. sempre temos os amigos para nos darem uma mãozinha e um pouco mais de coragem :p
brigada e... beijos musicais lol

no_asfalto: da última vez que tive uma descarga valente de adrenalina, desmaiei (isto é verídico). por isso... n sei não. lol
mas vamos a ver.
se nunca experimentar a minha vida torna-se uma seca...
beijinho, beijinho!!