segunda-feira, maio 22, 2006

no fundo talvez seja mesmo melhor ficar...sozinha.
an angel came to me. pena é que não te posso enfiar no bolso para que vás para casa comigo e fiques sempre a meu lado...

mas enfim. não pode ser tudo como queremos, e se a vida não tivesse coisas destas, também não tinha piada.

hoje escrevo mesmo para partilhar algo que eu encontrei no livro que eu ando a ler. e apesar de saber que há gente que vai torcer o nariz porque é uma citação... não me interessa. bem que pode passar esta parte à frente.
aqui vai:

"But evil things in robes of sorrow
assailed the monarch's high state
(ah, let us mourn, for never morrow
shall dawn upon him, desolate!)
and, round about his home, the glory
that blushed and bloomed
is but a dim-remembered story
of the old time entombed.

And travellers now within the valley,
throuh the red-litten windows, see
vast forms that move fantastically
to a discordant melody
while, like a rapid ghastly river
through the pale door,
a hideous throng rush out forever
and laugh - but smile no more."

-the fall of the house of usher and others-
Edgar Allan Poe

por alguma razão Poe é o meu favorito...

beijinho, beijinho...

p.s: aqui estão as minhas palavras difíceis...

mourn=pena, ressentimento

morrow=amanhã

ghastly=profundamente escavado

throng=multidão

kiss!

7 comentários:

Brisa Intermitente disse...

Nunca é melhor ficar sozinha. Não vou na treta do "melhor sozinho que mal acompanhado".
o ser humano precisa de conviver, isolamento não é solução. talvez apatia em relação a essa pessoa, se a luta não adiantar.

cumprimentos!!

Morwen disse...

às vezes não depende só de nós. às vezes os mundos são simplesmente demasiado díspares e as situações são demasiado complicadas para que se possa fazer alguma coisa. é por isso que eu digo. mais vale sozinha do que com o meu metfórico coração feito num oito outra vez.

Brisa Intermitente disse...

Não sou a melhor pessoa para te dar um "conselho" (se é que a isso tenho direito ou mesmo saber para tal coisa)porque simplesmente estou a atravessar uma "crise" do género. "Não depende só de nós", sábias palavras que me encaixam que nem uma luva. nem sei que te diga, talvez tudo e...nada.
Os amigos são fundamentais, essa é que é essa.

Cumprimentos!!

noasfalto disse...

Ai os teenagers...isso passa e não dói nada, vais ver.

Bj

Anónimo disse...

bora pá curtição, pk esta vida são dois dias...já agora, sozinha não..ah, o k mais para aí há são companhias...upa, upa

Andreia disse...

gostei

Morwen disse...

refugiada: bem, o que dizer...a minha pequena experiência ensinou-me que as coisas boas nos aparecem quando mal esperamos. para dizer a verdade eu ainda estou à espera. talvez por isso mesmo é que ainda não aconteceu. olha, faz como eu... vive, deixa viver e se ainda não houve um final feliz... é porque ainda não acabou. por isso não te preocupes. (falar é fácil, eu sei...).

ana: pois,e desta vez para azul, de certeza!!:)

no_asfalto: comparativamente ao que está para vir... não dói nada, de certeza. é que a amplitude da dor é directamente proporcional
à idade.

no_cu_e_bom: estou a tentar acreditar.ou melhor: vou acreditando. mas uma coisa é ter a certeza, outra coisa são... pressupostos.

se pias mordo-te: mas há companhias e companhias...
"piu piu".agora morde a ver se eu deixo... :p

anrasaxa: ainda bem que gostaste. aparece.