quinta-feira, fevereiro 23, 2006

a queda de um anjo


O vento chicoteia-me os cabelos, enquanto olho para o abismo que se estende a meus pés. É profundo e escuro, vasto e certamente desce até aos confins do infinito. Vê pela positiva Morwen... saíste do outro a custo, mas saíste. Estás aqui. Viva. Pode ser que este não seja tão mau...

Sinto o ar a suportar-me o peso. O meu cabelo revolve em torno da minha cara à medida que me afundo na escuridão...

Vejo agora que o erro foi quando saltei. É a chamada falácia da generalização precipitada. Um só argumento serve para refutar a tese. O problema é que eu estou em queda livre e não sei onde nem quando vou aterrar.
Procuro algo onde me agarrar, mas as paredes são de pedra lisa e fria...
Quando me viro de costas, para as estrelas e para a lua que alumiam a minha queda, penso nas incertezas que povoam os meus pensamentos, e ouço os bichos da madeira a perfurarem as madeiras das minhas raízes.
Sei que não vou ter resposta às minhas perguntas...divagar pra quê?
Enrolo-me com a ajuda da pressão que me envolve e fecho os olhos, humedecidos por causa do frio. Fecho os olhos... e deixo-me cair...

13 comentários:

Morwen disse...

desde que não seja uma queda para o esquecimento... dispenso o pára-quedas. não sei... a ideia de não saber nem onde nem quando vou aterrar, que pousio me irá abrigar... tem que se lhe diga...
;)
beijão!!
p.s: tu és uma tola....

noasfalto disse...

vai pela ana...

Anónimo disse...

i love you morwen

Anónimo disse...

oi eu concordo com a ana...
so uma coisa este blog ta a melhorar desde nu_cu_e_bom a falar de sexo seguro ate uma declaração de alguem xamado rui... e bom ...lol
bjs porta-te mal

Anónimo disse...

secalhar até tou a ficar maluco mas eu ia jurar k ja tinha lido isto á mt mt tempo e k ja tinha comentado...
tinha dito qualker coisa sobre o cabelo a xicutiar-te os olhos e tal...
se me perguntassem e eu nao tivesse um comptador para comfirmar eu punha a mao no fogo como ja tinhas posto isto á mt tempo e k eu tinha comentado...

e engraçado k os outros comentes são os k eu me lembrava...
uma hipotese é eu ter viajado para o futoro e nem ter dado conta.

outra é eu ter capacidades de clarivedencia...

posso ater ter sunhado sei lá

ou entao li pensei no comentario de depois nao o escrevi e tu nao actualisaste á mt tempo e eu pensei k ja tinha passado este poste...

ou entao to só maluco
é claro tambem pode ser a imfluemcia do pinguim e da motureta, fikei intrigado sobre se havia uma pega por detras da nu_cu_e_bom...
e depois akela cena de um tipo dixer k o pinguim ia ficar fusfurecente e com uma pila na testa tambem pode ter imfluenciado...

mas é k eu punha mesmo a mao no fogo como este texto ja era mt antigo e ja tinha comentado ...

secalhar devia abrandar nas doses...
dixem k u fumo não é mt bom para a saude, foi entao k cumessei a injectar nao tinha fumo na faxia mal pensei eu ...
mas depois disto tenho duvidas

Anónimo disse...

eu devo estar a atrofiar eu fis o meu ultimo comentario á 5 minutos atras e no meu relogio esta 11:7 pm

e no comentario k fiz diz k eu escrevi o comente ás 3:07PM...
agora fikei tonto axo k vou cair...

Anónimo disse...

bati com a cabeça mas na ade ser nada...

cheguei á comclusão k o blog da Morwen nao sabe as horas

kerem saber como é k cheguei a esta comclusao??
tambem eu
hehe
agora asserio tele um longo raciocinio para chegar a esta comclusao (axo eu)
ora vejam:

como a Morwen nao tem nete em carsa é muito duvidoso k ela tenha escrito este poste á 1:16 AM
como tal ela deve ter escrito numa hora mais acessivel
se assim é o blog é k pos akela hora maluco
se a hora é maluca o blog na sabe ver as horas...

:)

num é um bom raciocinio??
ou entao a menina dona e senhora desta zona

nao soube esculher o horario correcto quando cliou o blog...
bem so deuz e mais ums quamtos é k sabem estas coisas

Anónimo disse...

como isto vai em 9 comentarios e a unica coisa k eu tenho de faxer para amanha é o trabalho de ingles k nem seker comecei
decidi comentar outra vex para ficar um numero mais redondinho
:)
aproveito para dixer
k mulheres boas vao para o ceu mas mulheres como a Morwen vao para onde kiserem...

secalhar devia ter dito em imgles ja ia treinando...
mas
emfim tou a ficar preocupado comigo mesmo tenho a televisao ligada na tvi e ta a dar os novos aventureiros k para kem nao sabe é um prugrama com pessoas jovens com mais de 65 anos a faxer coisa de bebes tipo cenas radicais como saltar de avioens
secalhar nao é a droga k me ta a faxer mal é o programa
e tou mal a matematica tenho tirado peximas notas...
no ultimo teste tirei 4 valores...
é mau num é???
pelo menos pela cara do prof pareceu mau...
eu te tenho boa nota a todas as outras desciplinas mas a matematica ta mal e na me apetece ficar masi um ano em monserrate
o probelema na é monserrate é mais a casa da mae kero ir para longe...

comprei um cao de peluche e axo k vou sentarme nele e ver até onde ele me leva para poder fuchir de casa...
sabem como se chama o cao???
chama-se Wof..
sabem pok??
pok ele faz wof wof

ou melhor ele pensa k fax pok eu é k faço ao mesmo tempo k lhe abano a cabessa para ele pensar k sabe ladrar

mas na sabe eu compreio por 5€ para ajudar a caridade num sei das quantas pok uma menina brasileira com voz simpatica me abordou na entrada do shoping do lado da wortem e disse pa eu comprar
eu tava com pressa mas fikei logo apaixonado pelo o Wof compreio

vou comprar o irmao dele para ver a cara da senhora pok como tava compressa nem olhei e so ouvi a voz simpatica brasileira...

mas pronto...

mas falando asserio
nao é k eu tenha brincado mas masi serio k á pouco

eu juro mesmo k ja tinha lido e comentado este poste dos cabelos xicutiadores á mt tempo

nao kero bater no seguinho mas é mesmo verdade...

axo k vou tomar banho e pensar em comessar a faxer o trabalho...
e axo k tenho de comessar a estudar matematica... nao me pareceu k um 4 fosse grande nota o sor estava com cara feia
eu lembrome k no 9º ano quando alguem tirava 4 k numca me aconteceu (nao precebo pok pok agora tou farto de tirar quatros e nem estudo)
mas nessa altura se alguem tirava 4 os sores ficavam contentes e os alunos k recebiam tambem ficavam contentes...

agora vou memso tumar banho espero nao adromecer...
quando tomo banho de manha por vexes adromesso a tumar banho...

by by
isto significa adeus num é??
se nao significar isso fica a minha intençao de gustar k fosse esse o significado da palavra by by
ou das palavras são duas num é
by1 e by2
1by +2by= by by
axo k a matematica ta essada mas a intençao ta certa num é??

entao...

by by

Anónimo disse...

una escrevi tanto...
numca pensei k aceitasse tanto texto ja tava á esprera de escrever um comentario mais pekeno e tudo...
e afinal aceitou hehe

Anónimo disse...

k merda ...
chatisse chata....
agora ja estraguei o numero tara um 10 redondo e ficou um 11...
desculpa lá nao foi de preposito
espero k desculpes
bj*

Anónimo disse...

afinal vai em 12...
13 com este
(ena tou a ficar bom em contas)
devo ter tisto mal quando disse k tava a comentar so para ficar um numero redondo pok ja estav redondo e eu fui estragalo
mas axo k saiu melhor pok agora vai em 13 e eu adoro o numero 13
e o 3 tambem
mas o 13 é mt fix...
assim até ficou melhor k um numero redondo 10 k até era xato...
10 é xato tenhem de comcurdar...
ou entao nao...
lol
emfim fica um 13 porreiro num é?
beijos...

Morwen disse...

Ana:é linda... a vida está cheia de ciclos viciosos... cair e levantar, cair e levantar... não se pode é desmoralizar!!

Noasfalto: ai como é bom ter o apoio familiar....:)

Rui:have we met before???

Lih: é bom saber que alguém tão vip como tu curte aqui o paredão....;D

kid: já ouviste falar em déjà-vou??
13 é um número fixe... mas o meu favorito é o 10 (não que tenha a ver com o número de posts.... AH... e 1by+2by
=3by

mas... a intenção é que conta....

beijinho GAAAAAANDE pa todos!!

Miguel de Terceleiros disse...

Espero que tenhas um pouco de ar quente para amparar a queda, senão lá vai sobrar para mim.

Beijos