segunda-feira, março 06, 2006

maninhas em apuros

sabia-lhe bem a companhia dele.
era tão bom... a sua presença era sinónimo de segurança, e o calor da sua voz aconchegava-lhe o coração.
no entanto... não podia dizer que fosse uma coisa boa. tinha a perfeita noção de que se habituara com pouco, e que por mais voltas que desse, não havia maneira de escapar àquele sentimento de impotência que lhe toldava o quatidiano.
então a ajuda veio do confim das pastagens (do outro lado da rua), uma ajuda que ela muito ansiava e que lhe trouxe umas luzes.
porque ela não podia continuar a alimentar o ego dele, e não era justo que ela continuasse a dar carinho, força, enfim...amor incondicional e só receber mania como moeda de troca. e agora... as coisas estão a mudar. e vês como ele está a sentir isso? vês como ele sente falta do teu carinho e da pessoa "antiga"? é como dizia o saudoso antónio variações..."muda de vida". há sempre forma de mudarmos o rumo dos acontecimentos. não podemos é desesperar!!
e vais ver... se fizeres o que TEM DE SER FEITO, ele vai-te dar muito mais valor.
e quando quiseres, já sabes... tou aqui.
este texto é pa joanita, a minha maninha caçula.

doru-te porquita!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Lindah bigada mxm....Adorei o texto tá mt mt mt mt linduh, ya podx ter acertexa k vou continuara a fazer o que estou a fazer, pk agora até tou mt mt mais feliz!!!tal e coisa aquela nova pessoa que quer entrar no meu coraçºão, mas que eu não sei mxm k fazer,sabx, né???
Bigada muh...DWT mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt***bjao***

Anónimo disse...

oi Inês!!
A joana é uma maninha mais nova da mu!!
Porquê??
Bjo

Miguel de Terceleiros disse...

Nem me meto.