quinta-feira, março 16, 2006

é que é cada coisa.... que eu sei lá!

há algum tempo, ao comentar um bog de uma pessoa amiga minha, deparei-me com uma daquelas pessoas completamente recalcadas que... para além de terem um sentido de humor de bosta tem tendÊncia para serem completamente irritantes. uma pessoa comenta o que ele diz (a.k.a: dar troco) e o rapazinho fica todo ofendidinho. e insulta a minha inteligência.
(escusado será dizer que teve o que merecia).
irrita-me é o facto de essa tal pessoa não ter sequer a noção de respeito pela escrita alheia, como se fosse o melhor do planeta e ainda por cima anda praí a comentar o blog dos outros de uma maneira que parece que tem não um, mas uma ninhada de reis na barriga.

"Amiguinho" já ouviste a expressão: "GET A LIFE?!" é que se não, pode vir a ter um novo significado para ti... eu traduzo. vai pró c*#+%$£.

kiss

14 comentários:

Anónimo disse...

Ta dificil enxergares k n tivest razao n ta? Mas tu achas k eu ia kerer ir_ao_cu a uma gaja k nem seker conheço... isso n faz sentido mm nenhum... mas pronto... ja te diss k tava a brincar e kem começou a insultar foi ela...
ja tou a ficar farto desta conversa. Fica bem. Paz

(N preciso k gostes do meu sentido de humor, e tu n és a donha e senhora da verdade universal. Por isso n faças da tua opinião uma ortodoxa.)

Anónimo disse...

olas...
bem mas isto ta animado por aki...
gente n se xateiem....
linda n desperdixes o teu teemp com coisas sem grande importancia...ok?
bjs porta-te mal

Anónimo disse...

parece k os teclados ja andaram a saltar e eu nem tava presente
:(
lolololol
podias traduxir a ultima palavra nao sei se foi so no meu pc mas apareceram ums simbolos eskisitos em vex de letras e o mue ridicolo serebro nao conceguiu decifrar...

oube o k a lih diz k ela é k pexebe

"coisas sem grande importancia"
;)
big kiss

Morwen disse...

miquinhas: sim, eu sei. mas entre este e o teu maníaco da motosserra, venha o maníaco da motosserra.

anonymous: "coisas (pessoas)sem grande importancia"... diz-te alguma coisa??

I CAN HEAR YOU BREEDING!!

lih: é mesmo essa a onda. reeeesssspirar.

kid: eu acho que ainda fiquei com algumas teclas. queres uma como recordação?

beijo

p.s: se não me tivesses insultado, a coisa até não tinha tomado estas proporções. mas como o teu narcisismo te condena a colocares os outros na classe dos galináceos, não me parece que mereças "paz" (qualquer que seja o tipo que preferes. já ouvi dizer que no_cu_e_bom). ah...e por falar em ideais dogmáticos:"dona e senhora da verdade universal"?! HELLO!! quem não aguenta críticas és tu, "amiguinho". só porque tens tendência para impingir o teu ponto de vista a toda a gente, não quer dizer que as pessoas vão acreditar! já ouviste falar em liberdade de expressão?!

p.p.s: que quiser ver o começo deste episódio do wraw, k vá à pigina da micas (no_cu_e_bom -www.nocuebom.blogspot.com) e acesse o comment "O que está atras de mim é uma Pega???".
é só para não dizerem que sou, sei lá, megalomaníaca...e tal...

jito*

Anónimo disse...

lol... eu insultei-te? acho ke começaram primeiro... vê lá bem... se não fôr verdade o k estou a dizer peço-te sinceramente desculpa. Mas só se fôr verdade.

(Ortodoxa significa opinião generalizada.)

Anónimo disse...

eskece o ultimo comentario... k postei no blog da tua amg... n percebi k akele link era o teu blog...

Miguel de Terceleiros disse...

Importam-se de escrever português por favor?!

Morwen disse...

miguel: não ligues... pó e teias de aranha no cérebro dos outros... dá nisto.

ana: brigada plo apoio!! mulheres ao poder!

luisão: escusas de andar praí a mandar boquinhas pró ar. se ninguém Te dá na cabeça, o problema não é meu.

pseudo "anónimo": a próxima vez que chamares ao sr. Tolkien roto, lembra-te que ele escreveu o episódio do Beren e da Lúthien em termos autobiográficos, em que a citada Lúthien era a personificação da esposa dele. Ele foi mais homem do que tu alguma vez serás, creio. mas o que se pode esperar de alguém que não tem respeito pelo trabalho dos outros?
tens razão. onão tens humor, mas seria sinal de humildade deixares que as pessoas comentassem o teu trabalho.

beijosss...

Anónimo disse...

LOLOL tu n te das por derrotada... meu deus... mas tu keres k eu te rebaixe ate k ponto? Tivest k apagar o meu primeiro comentario, isso ja foi deprimente que chegue, sabes bem k n tens hipótese, usas akela onda das insinuações sem sentido, isso pode até convencer mentecaptos mas a mim não. Sinceramente mais valia n teres feito este post, só vais ficar mal...
Pseudo-anónimo? Contradizes-te, ainda há uns dias disseste k não precisava de me identificar k sabias kem era. Pseudo-anónimo? Essa frase foi ks má demais para ser verdade, eu n iria defender um tipo falando na primeira pessoa se fosse pseudo. Sei que o Crack é tramado mas há clinicas boas p isso.
Falas de teias de aranha no cerebro... keres tirar as teimas? Vai um teste de Q.I. ?
Kto aos comentarios... n fui eu k apaguei comentarios k n me convinham, e n faz sentido, os meus blogs tem secção de comentários menos o de poesia pk n me apeteceu pk sei k n vai ser visitado. Segundo eu escrevo com um tipo da Folha de S. Paulo, conheces a folha de S. Paulo? As Produções fictícias ja me publicaram uma data de textos...
Para kem n sabe as PF é a empresa criativa do Gato Fedorento, do contra Informação, do inimigo público, do Bocage, onde trabalha o markl, o lu´si filipe borges e outros k tais...
Homem? Tu não me conheces, não faz sentido falares de mim só para encheres mais uma linha...
LOL já tou a perceber a tua onda é mais o non-sense... hmmm
Tolkkien, o facto de ele ser bom marido não implica k seja escritor... o meu pai, nem o meu avô são escritores, nem aquele senhor de bigode que mora no andar de cima do meu prédio...

Mais alguma dúvida?


PS- Dei-te a oportunidade de não ficares mal perante os teus leitores, dando a entender que tinhas ganho, mas abusaste e agora não terei piedade...
Pronto já refutei o feitiço contra o feiticeiro... outravez...
E agora? Do que és capaz?

Assinado: Anónimo que se defende a si próprio
de acusações que lhe são feitas, só qeu como não lhe apetece fazer login não se quer assumir, isto apesar de assumir k as bocas são para ele...

Raquel disse...

Eu sabia! Estes assim são sempre anonimos! Impressionante... Mas qual é o vosso problema? Pk é que nao se identificam?? Caredo! O teu nome é assim TAOOO feio? :s

noasfalto disse...

Morwen: será que esta escrita deveras acutilante [ :) ] te consegue abalar? os teus alicerces morais estão a tremer?
Estarão os teus leitores estupefactos perante tanta anónima sabedoria? Conseguiremos nós ver o gato fedorento sabendo que os textos têm origem desconhecida?
A não perder nos próximos capítulos...e como diz o outro (via textos anónimos) siga siga siga

Bjs

Anónimo disse...

noasfalto tenho uma pergunta para ti o facto de eu ter escrito textos para as PF significa k os sketches do Gato Fedorento foram escritos p mim? Tou c dificuldades em perceber a relação... as PF circunscrevem-se ao Gato FEdorento???? E SO agr é k me dizem isto... :S

Eu n tou a falar c ng pa alem da morwen ela sabe kem sou... mas pelos vistos tao mm mt interessados...

http://merdanosapato.blogspot.com

http://socras-vs-aristotes.blogspot.com

http://1lugar.blogspot.com

Morwen disse...

desculpa lá anónimo... mas o facto de escreveres para as FP não implica que tenhas piada. o sentido de humor varia de pessoa para pessoa. mas de qualquer das formas sinto-me lisongeada por ter uma pessoa de tão alto gabarito humorístico a comentar o meu blog. aparece mais vezes, como não há porta, não levas com ela na cara.
ai eu apaguei o teu primeiro comentário?? se assim foi, tenho muita pena, mas provavelmente era mais uma pérola de sabedoria, por isso creio que não faz falta a ningué. quanto ao tólkien, escreve-se apenas com um K e deixa-me que te lembre que não mencionaste a sua escrita, mas sim sua escolha sexual (disseste que ele era roto)...por isso não tentes dar a volta ao assunto, porque não vais lá.
e´só mais uma coisa: podes chamar tudo o que tu quiseres aos TEUS leitores, mas vê se deias os meus em paz. mentecaptos? agora insultas os outros na tentativa de chamares a atenção?? olha que também há tratamento para isso. a tua conta de psicanalista deve ser fazscinante (e extensa).

aos meus mais que adorados leitores: desculpem a demora... e obrigado pelo apoio.
beijo uito grande.

Anónimo disse...

lol fazcinante é a forma cm escreves fascinante, e é PF e n FP, tipo Produções Ficticías (as sigrlas começam pela primeira letra da primeira palavra) Kto ao Tolkien tens razao eu diss ke era roto, isso geralmente ker dizer gay, mas p acaso kd diss isso a primeira vez era c a intenção de dizer k ele não prestava. Se queres a verdade confesso que até gosto dele. Psicanalistas nunca tive mas já tive psiquiatras e psicólogos e fui eu que me auto-diagnostiquei e quase auto-receitei... sou maluco, pois e depois??! o Kant também era... n é k me keira comparar a ele... pá tu escreves bem... os teus leitores a maior parte não deem ser burros, mas tens de admitir k perante saídas de alguns é natural que lhes chamem mentecaptos, é obvio que não se aplica a maioria...