quarta-feira, julho 26, 2006

14 de julho de 1988/2006

e já lá vão 18 anos.
não é que me sinta propriamente aliviada com o facto de as cargas fiscais estarem à porta, mas com o meu nome no subscrito. ainda não me sinto 'uma mulher'. continuo a mesma maluca qu o pessoal sempre conheceu. e ainda bem que as coisas só mudam aos bocadinhos!!

era para escrever isto ao pé da minha almofada, na parede do meu quarto (sim. eu posso escrever na parede do meu quarto...:p)
"não te esqueças daquilo que ama,daquilo que sentes todos os dias, por seres diferente,por seres tu. não te esqueças que a vida muda a casa momento nas suas infindáveis variáveis. e nunca te sintas só,porque nas gretas da tua solidão tão própria há de nascer sempre uma flor. e claro que sempre podes agradecer ao pai e à mãe e,quiçá ao pastor alemão do terceiro direito por terem tornado a tua vida (e o teu dicionário de palavras torpes-muito-pouco-apropriadas-para-alguém-do-teu-tamanho) muito mais interessante.'

enfim. como diria o sr. pedro abrunhosa (AAAAAAAARRRRRGH!!)
'EU ESTOU AQUI'.
beijinhosss

5 comentários:

Brisa Intermitente disse...

muito atrasados mas cá ficam...PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ....

Anónimo disse...

Hello!

Como te prometi escrevo-te hoje pela primeira vez. E como já te disse pessoalmente escreves muito bem!
Ainda não pude ler tudo, muito menos todos os últimos, mas acima de tudo, parece-meque este blog serve como um lugar de descompressão e de abertura da concha que tu dizes estar fechada... mas que tens de continuar a manter pelo menos um pouco aberta, como a tenho visto em alguns momentos destes últimos dias. Nesse pensa e tenta viver como o amigo que fez anos no passado dia 3 de Agosto (por exemplo) e acho que serás muito mais feliz!

Beijo e mais uma vez parabéns!
Leonardo

Anónimo disse...

It took me a while to get back to you and to real life as it's known to be and named. Nonetheless, and ignoring the abstract of any vague introduction which might get confused with a sublime creation of a moment, I solemny wish you a late, but truly felt, Happy Birthday!
Remember that you as an indivudual will need to adapt to the so called adulthood but those who really love you will feel it with their own existence. They are also realising that little Princess is becoming the true Queen of the Universe.
Congratualtions from down-under.
Gabb :)

Morwen disse...

ana e refugiada: brigada, brigada. mandem-me as vossas datas. eu invento um hino ao vosso companheirismo nesse dia! :)

sarilhos: essa casa da amêndoa... em moncorvo... ai que saudades...

Mr. gabb: thanks a lot for everything.this is one of that embarassing moments, when the colour of my cheacks may be compared to a bunch of tomatoes.:)
queen of the universe is a bit too much, but i liked de princess part! :) thank you again, and see you in school!!
ps: down-under?? no! from the stars above, where our idols lay!!

Morwen disse...

beijos para todos!!