domingo, setembro 24, 2006

24 de Setembro

gostava muito de pensar que há luzes ao fundo do túnel. que tomamos decisões, que sofremos e que somos posteriormente recompensados com felicidade. que é justo, que o universo até conspira para a feluicidade das pessoas que o habitam.

mas não.

estou outra vez de coração apertado, afogada em lágrimas. eles dizem que não posso deter por um obstáculo. mas é um de tantos antes, mais umalágrima de tantas, mais um dia de tristeza, de desilusão, de solidão.
é só mais um gajo que não merece.
mas este eu vou esquecer, e vou esfregar-lhe a minha felicidade na cara.
porque se o mundo não me ajuda... eu faço o meu caminho sozinha.

5 comentários:

noasfalto disse...

Porque razão dás importância ao facto de ele ter que saber se estás feliz ou não?

Liberta-te, caso contrário nunca serás o que queres. E deixa a vida fluir e surpreender-te- nunca devemos fazer grandes planos para que estes não saiam furados.

Morwen disse...

brigada pelo conselho...creio que a minha vontade de lhe mostrar que sou feliz sem ele é mesmo pelo facto de estar "ressabiada", sabes.
últimamente tenho visto que a vida, mesmo quando fazemos projectos surpreende-nos. tanto na positiva como na negativa. estou finalmenet a aprender a ser flexível quanto a projectos e a situações "diferentes".

beijinho, beijinho!!

Miguel de Terceleiros disse...

Meu deus!
Que se passa aqui?!
Melodramatismo insidioso encravado nas unhas da minha menina?
Sofres de amor como muitos outros já o fizeram e vão fazer.
Não és a primeira nem serás a última pessoa a fazer subir a maré com a água salgada do teu coração.
Corta as unhas e vê-as crescer de novo.
O cabelo cai, as unhas não.

Beijo do mano.

Morwen disse...

há dias assim, mano.
já as cortei. as pessoas queixam-se, mas o telemóvel faz milagres. o problema é que também rebenta com o português das pessoas. mas aí é que se vê quem é o bom português e o mau.
sei que não sou a primeira nem serei a última. mas na minha idade creio que é normal viver as coisas como se o mundo acabasse amanhã.
simplesmente gostava que as coisas mudassem. para melhor.

beijo pó mano*

Brisa Intermitente disse...

ó linda...sofrer por amor...txi...quantas lágrimas eu gastei este verão...mas agora...upa upa...e olha que estava numa situação bastante dificil (nem vou tar para aqui a juntar o meu drama ao teu, a história foi diferente, mas a intensidade da dor dever ter andado próxima, tenho para lá tudo contado no meu canto)...enfim
quero com isto dizer, é claro que nesta nossa idade as coisas são mesmo assim, temos sempre aquela necessidade que se resolva tudo na hora, e como é claro que isso não acontece (daaahhhh), que só mesmo com o tempo é que tudo volta ao sítio,lá vamos nós definhando nesses ressacados dias...

mas depois, sem mais nem menos, a vida muda, explode com coisas novas e e vibrantes (cof cof), e tudo de doente e cancerígeno parece distante e sem importância...

vai ver, qualquer dia vais tar a postar algo muito feliz

;)
beijokas aos montes