terça-feira, janeiro 31, 2006

carta ao leitor

caros (hipotéticos) leitores:
cabe-me, como redatora deste blogzito, limar duas arestas que se impuseram entre a nossa comunicação. o caso é que os dois´últimos posts ("eremita" e "kalash") pertenciam à minha história com o meu actualmente menosprezado "ex", posts esses que eu queria porque queria publicar mas ainda não tinha tido tempo. posteriormente, quando o consegui, esqueci-me de avisar a que época de la mia vita pertenciam. as minhas mais sinceras desculpas.
bjinhos

morwen

2 comentários:

Anónimo disse...

é pá até te perdoo-o
por não teres referido a época mas agora chamaras-me hipotético???
mas k porra isso não perdoo-o, ficara gravado no meu coração e flamejara por meus olhos até k a minha vingança por tal nome seja concebida e executada.
Nem k a terra me engula e a lua me caia na cabeça, eu não admitirei k me chamem um nome tão eskisito e embora eu não saiba o k ker dixer não significa k tenha de aceitar estas confianças de palavras

Morwen disse...

Ana: porque será que são sempre os homens que nunca percebem nada??

Pandora: oh linda e este "In"... só não é mais porque... é muito cedo!

Angel: minino... eu só tenho no máximo 5 pessoas a comentarem-me o blog. é ÓBVIO que os outros são hipotéticos (porque há a hipótese de eles aparecerem ou não).

Miquinha: tenta não dar tantos erros. se usares o word e depois copiares pra lá o texto passas a ser uma pessoa mais feliz pk não passas pela vergonha de et apresentares com erros (desculpa o conselho). brigada pelo carinho.
hehehe
beijinho