quarta-feira, janeiro 25, 2006

a new beguining, perhaps??

mãos.
dedos, braços, unhas roxas do frio.
peles brancas, amarelas, de tom rosa e acinzentado.
tudo se torna uma mancha indistinta quando ele chega. (este "ele" é diferente).
porque é que eu não me consigo concentrar quando está perto, porque é que a minha lingua repete a mesma frase vezes sem conta, porque é que os meus dedos tamborilam na mesa e o meu almoço dá mortais no seu invólucro musculoso?

A MINHA CABEÇA MARTELA...
"és só meu amigo. és só meu amigoés só meu amigo"
entre os dentes:
" silvana não te estiques. pára de te rir. ele chegou.
...
eu disse para te parares de rir, não foi para teres um ataque de histeria!!"

mentalmente...
"porra já não se pode confiar nos amigos..."

AAAAAAAAARRRRRRGH!!!

4 comentários:

noasfalto disse...

Quando for assim mandas um murro nos dentes da tua colega e vais ver como ela chorará em vez de rir!

Miguel de Terceleiros disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Miguel de Terceleiros disse...

O que é isto?!
Amigos, amigos negócios à parte (mas não prazer).
Conselhos especializados ao domícilio em Terceleiros

Morwen disse...

aninha do meu coeur:
acho que o título é sugestivo o suficiente... mas não sei. apesar disso, é sempre bom ter uma lufada de ar fresco na minha vida (e nos meus sentimentos).
neste caso os amigos dão uma ajudinha:)
brigadão pela força!!!

Noasfalto: menino... não se bate numa amiga nem com uma flor...excepto nos casos de verdadeira traição asquerosa o vaso dá perfeitamente para o gasto!!!
mas nesta não... nesta é só miminhos.

excelso frater:
o meu caso não é o primeiro e muito menos o último. gostava é que desse certo... pra variar.

beijinhos a todos!!