segunda-feira, janeiro 16, 2006

porque é que os homens não vêm com livro de instrucções?!?

O que dizer? Às vezes penso que ainda consigo prever alguns comportamentos masculinos… outras vezes… apercebo-me que estou completamente à nora. Não é que de momento me afecte muito, no entanto, este tipo de obstáculos mentais é um insulto à minha inteligência que apesar de não ser superior, também não pode ser apelidada de limitada, até porque eu trabalho todos os dias para a guarnecer e aprimorar.
Definitivamente sou daquelas pessoas que “tem dias”… se fosse constante também era uma seca, por isso… menos mal.
Sério. Às vezes penso que sim, os escrúpulos são muito bonitos, que é dignificante ser um amor para toda a gente e que mesmo as pessoas que me pisaram e que certamente tornarão a fazê-lo também merecem uma hipótese, enfim, movo-me numa aura de espírito natalício. Noutras penso que quem ainda acredita nisso é “anjinho” de primeira e que eu nasci para fazer justiça pelas minhas mãos. O meio termo? Será que está no meu bolo? Debaixo de uma pedra, talvez? No meio do palheiro, quiçá?? Mmmmm….
E não é só isto. Umas vezes penso que a raça masculina é uma camada de aliens vindos de uma galáxia distante, cujas intenções são caçarem as mulheres, comparando-as como que troféus e comendo-as no final (ou vice-versa). Outras sinto-me eu a E.T.
Serei normal?? Tou na brinca. Sei bem que não…
Mas retomando a conversa relativa aos comportamentos masculinos… eu ainda não percebi muito bem… nas mulheres o sim é de certa forma sim e o não é não( bem… é mais ao menos isto. As nossas reacções são um bocado subjectivas. mas esta elação dá para o gasto).
ams e os homens?? supostamente é ao contrário. logo, o sim é sim e o não de certa forma não? ou o sim é que é de certa forma não e o não é sim?!... ou o sim é que é de certa forma sim e o não é não?

oh... DEU NÓ!!!

eu até dizia para tentarmos uma situação hipotética, mas a minha cabeça está seca de ezemplos.
o que eu sei é que já vivi de tudo (ó pra mim e prá minha experiência de vida).
já ouvi sim!sim e levei com não/não, experimentei sim-de-certo-modo-não e recentemente passei por uma fase não-de-certo-modo-sim.
agora estou na versão "aH?", porque não consigo desvendar nada de nada desta nova "cobaia". é verdadeiramente o "mistery man". mmmm... I like it!:)

vamos ver se este tem o livro de instruções incluído...

joaks pa todos

4 comentários:

noasfalto disse...

Jamais a mulher compreenderá o homem... Para isso Não podia ser feita a partir de uma costela do Adão!!!

Anónimo disse...

oi gaja...TA EXCELENT!!fogo kd quers(kase smp) falas caro pa caraças e u aki "ó pa mim" sem peceber..lol!!pk n metex aki tb a cena do tio Fo..nhas, do livro do pipi?!caxtiço n?hey tou a gozar!!"mmmmm k insuportavel k a iris é!" ó pa comentei!!paxa plo meu...big bjao

Morwen disse...

oh... o que me contenta é que os homens também não percebem puto daquilo das nossas acções, por isso.. é "ir levando".
o problema não é o que ele disse, é o que fez...
ou melhor... o que eles fazem!!

Morwen disse...

amiga... eu só corto na casaca daquela PUTA da cris. e na roupa das pitas. de resto até sou afável!!
(acho eu!)

jokas