sexta-feira, janeiro 27, 2006

kalash

Só me apetecia chorar, mas parti-me a rir na cara dele à mesma. Como era ridículo! Ele a fazer à risca aquilo que eu lhe pedira para fazer e ela, inconsciente da sua condição de peão, a fingir-se de cordeiro inocente! Meus amigos... sinceramente pensei que um estratega e uma bruxa faziam um bom casal, mas... um "pua" e uma cínica... superam as expectativas! A sério! Pelo menos na arte da comédia...
Era um sorriso vindo da alma dele. Coisa tãaaaao rara... o sorriso nunca lhe chega aos olhos, mas naquele momento...até aos meus chegou. Estava tudo tão bem naquele dia, estava tudo quase delineado. Quase, porque à última da hora, antes do meu teste de história ele papou-a encostado a mim. SERÁ NORMAL?
Eu apanhei a jogada, apanhei... só que tarde demais para me defender. E depois apanhei as expressões dele quando passou por mim. Apanhei aquele olhar vazio, perdido.
Onde é que eu já vi isto?!... Ah, já sei. Da última vez que ele a comeu. Se ela não fosse tão CABRA até tinha peninha dela. Mas neste momento o sapo é demasiado gordo para eu conseguir engolir.
POUPEM-ME, POR FAVOR!!!!!!!
É que não cola. Não cola mesmo. Se ele a queria tanto comer, para quê aquele circo todo? Chegava lá e fazia o que fez. Uma festinha no cabelo e já está (ao menos eu era um bocado mais resistente... e beijava melhor. blergh!). Eu sei o que ele queria. Ter-me arrastada aos pés dele, a deixá-lo saltar-me à espinha e a receber o carinho dele às prestações e sem compromisso, qual item das televendas... citando o meu professor de desenho: "tu bibes na ideia..."
SIM eu gosto dele, SIM, eu tou mortinha por lhe por as mãos em cima, SIM, eu tenho ciúmes, SIM, só me apetece rogar-lhe uma valente praga de cada vez que eu o vejo com aquela cara de quem comeu e não gostou quando está ao pé dela, SIM, eu AMO-O. mas... NÃO, não me vou arrastar, NÃO, não vou dar o braço a torcer mais nenhuma vez: se me quer, que lute por mim, NÃO vou abdicar da minha vida e do meu orgulho, porque apesar de ele nos levar por "caminhos cheios de mato e sem volta" de momento é a única defesa que tenho e o meu ego mutilado a única fonte de veneno e vontade para lhes baixar a garimpa. Aos dois. Porque eu sei que ele gosta é de mim e que ela não passa de um peão. E a mim interessa-me é fazer cheque ao rei. E estou tão perto....

"cemetery drive" - my chemical romance

this night walk the dead
and this solitary star
will crush the cemetery gates
and the dressroom has the hates
this time mark the grave
when the searchlights found us drinking
by the mausoleum door
and they found you on the bathroom floor

chorus:
now i miss you
now i miss you so frail
the collision of your kiss
has made us suffer

In time after that
singing songs i've made you slim and recit
isn't that so much fun
standing by a gun
now i won't stop dying
i wont't stop crying
if you want i'll keep on crying
did you get what you deserve?
is this what you've always want me for?

chorus:
now i miss you
now i miss you so frail
the collision of your kiss
has made us suffer
way down way down way down way down
way down way down way down way down...
now i miss you
now i miss you so frail
The collision of your kiss
Has made us suffer

(desculpem a letra mas não consegui resistir)

p.s: este texto foi escrito no dia 16 de dezembro de 2005

2 comentários:

Miguel de Terceleiros disse...

Ah foda-se para o gajo que não percebe nada!

Morwen disse...

não te preocupes, já mendei esse gajo com os porcos há uns valentes meses atrás. agora tou a curtir milhões é com a cara dele. HEHEHE
mas sim, ele é muito troll.
brigada pela indignação:D
bjinho