quarta-feira, novembro 02, 2005

"words i'll never say"

"Ícaro"
"Ama-me quando menos merecer, porque será nessa altura que mais necessitarei" (Dr.Jeckyl)
“Naquele tempo, as coisas eram só superfície, um entrave na minha rotina e na minha organização mental.
Agora, está tudo muito diferente, o desafio alterou-se, a minha cabeça raramente sai desse torpor que me causas e as sensações invadem-me de novo, embora num grau distorcido, uma vez que as não sei qualificar, distinguir.
Quando chegas respiro fundo. A voz, entaramelada e em tom cáustico demonstra, apesar da tentativa de aparência, que és tu, ainda, que me pões o mundo de pernas pró ar e que me deixas a roer as unhas e a tamborilar os dedos com a impaciência.
Não sei o que esperar. Nem sei se hei- de esperar.
E tu, no fundo sabes o quanto isso me perturba...a falta de controlo nas coisas que me rodeiam e nos meus sentimentos será a minha ruína, estou a ver.
Ainda bem que és sádico...
Amo-te”

O perfume suave invade-lhe as narinas, os olhos fecham-se... e o despertador toca.

3 comentários:

Miguel de Terceleiros disse...

Naquele tempo ainda era verde nas emoções e estava a descobrir um mundo novo. Enganava-me frequentemente com certezas que no futuro seriam incertezas e motivo de gargalhada.
Tudo é transitório.
Sou masoquista.

Miguel de Terceleiros disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sukie disse...

O Amor e a duvida do futuro podem caminhar a passo. Não me parece nada de grave. É melhor do que insistir em voar muito alto e depois queimar as asas e cair... Se bem que não se deve ter medo de cair! Contraditória? humm. Beijo